Microsoft fala sobre a rivalidade entre o Xbox One e o PS4 !!

Aaron Greenberg, gestor de marketing da Xbox, falou em entrevista para o site IGN sobre a rivalidade entre a Microsoft e a Sony, explicando que existe uma concorrência muito saudável entre o Xbox One e o PlayStation 4 para demonstrar qual dos dois é o melhor console, mas não existe ódio entre as duas companhias.

https://i.gyazo.com/1af8a642238314e154de02c719b7c691.png

"Jogamos e competimos, mas depois do jogo damos um aperto de mão," comentou Greenberg, acrescentando que é amigo de vários executivos da Sony. "Todos nós nos sentimos muito afortunados por trabalhar nessa indústria. E, enquanto competimos, existe uma admiração mutua. É a forma de como nos conectamos que faz com que esta indústria seja tão especial e única." Para não deixar dúvidas de que não existe nenhum sentimento negativo entre a Sony e a Microsoft, ele revelou que as companhias muitas vezes se relacionam entre si, já que se trata de uma indústria onde quase todos se conhecem e convivem de forma amigável.

"Não há ódio nem nada disso," continuou. "Infelizmente acho que o que se vê às vezes online, não é o verdadeiro reflexo da realidade; somos humanos, e muitos de nós somos amigos. Às vezes saímos para jantar e passamos tempo juntos. Obviamente que não compartilhamos segredos. Mas no final do dia, é uma indústria mais amigável do que as pessoas pensam." Os comentários de Greenberg vão ao encontro do pensamento de Phil Spencer, que falou que a guerra de consoles é uma coisa de muito mau gosto. "Se destaca mais o pedaço de plástico que eu tenho, do que os jogos que estou jogando," disse ele. "Isso se tornou mais sobre falar sobre alguém falhar do que as coisas que estão sendo bem feitas e que eu gosto. E acho que isso não é bom para a nossa indústria."