Mortal Kombat XL Edition e Kombat Pack 2 saem apenas no PS4 e Xbox One !!

Depois de ter confirmado recentemente que o Kombat Pack 2 de Mortal Kombat X será lançado apenas nos consoles, a Warner Bros. está a ser acusada por vários jogadores PC de os ter abandonado ao não disponibilizar um pacote de conteúdo adicional significativo do jogo para o PC.


A produtora confirmou que Mortal Kombat XL Edition, uma nova edição do título que incluirá todo os DLCs, seria lançada apenas no PlayStation 4 e Xbox One, algo que levantou várias questões nos fóruns oficiais do jogo sobre se o Kombat Pack 2, DLC que inclui lutadores como Triborg e Leatherface, seria disponibilizado no PC. A confirmação surgiu por parte do Gestor de Comunidade da NetherRealm Studios, Tyler Landsdown, que escreveu no fórum que "Mortal Kombat XL Edition e Kombat Pack 2 estarão disponíveis apenas no PlayStation 4 e Xbox One."

Este é apenas mais um capítulo na conturbada relação da Warner Bros. com a comunidade de jogadores do PC, depois de Mortal Kombat X ter tido vários problemas durante o lançamento e de Batman Arkham Knight ter inclusivamente sido removido da Steam após o jeito porco em que foi lançado, levando a produtora a devolver o dinheiro aos jogadores lesados.