Rumor: Surgem as primeiras informações do Nintendo NX !!

Embora a Nintendo já tenha confirmado a existência do Nintendo NX, desde então ela tem mantido bastante segredos no que diz respeito às informações sobre o novo console. Depois de muita especulação por parte dos fãs e dos meios especializados, eis que as supostas primeiras informações do console foram reveladas. A fonte não é a Nintendo, mas antes a GFK, a quarta maior empresa do mundo em investigação do mercado (E a mesma empresa que semanalmente apresenta os jogos mais vendidos de vários países da Europa).

http://images.eurogamer.net/2015/articles/1/8/0/6/5/4/2/mortal-kombat-xl-anunciada-e-a-edicao-completa-145330233165.png
 Em uma das páginas de uma pesquisa são reveladas várias informações sobre o Nintendo NX. As informações presentes na página foram tornadas públicas por Liam Robertson, um investigador de jogos que nunca foram lançados e um dos contribuidores da série de vídeos "You Know Gaming?" Segundo essas informações, e indo de encontro às especulações, o Nintendo NX será um console caseiro e portátil. Aparentemente será possível alternar entre as duas de forma fluída, sem interromper o ritmo do jogo.

O Nintendo NX será capaz de rodar os jogos a 900p/60fps. Haverá ainda suporte para streaming de vídeo a 4K / 60fps e achievements e será capaz e fazer chamadas de vídeo. Por fim, o pacote inicial do NX será composto pelo console, uma Sensor Bar , um controle e um cabo HDMI. Quanto aos jogos, são mencionados séries como Super Mario, Zelda, Donkey Kong e outros.