Gráficos de Killer Instinct serão melhorados para a Season 3 !!

Segundo revelado na página oficial de Killer Instinct, o estúdio está tirando partido do poder do Xbox One para melhorar os visuais de Killer Instinct para a terceira temporada. Além de duas imagens que revelam os progressos, Chad Green, Diretor de Arte, revelou também a qualidade visual e como isso irá impressionar muito mais os jogadores.

http://communitysiteswest.blob.core.windows.net/killerinstinct/wp-content/uploads/2016/02/Sadira_BeforeLighting-1024x576.png
 ANTES

"Em termos de visuais, estamos adicionando uma nova tecnologia gráfica; tecnologia de reflexos para os cenários, estamos reintroduzindo ajustes na cor; adicionando um novo sistema dinâmico de iluminação que providencia maior realismo e interação com os personagens e níveis. Não só para a Season 3, aplicamos isto a toda a Season 1 e Season 2." Greene disse ainda que a constante evolução das ferramentas tecnológicas e um melhor conhecimento dos processos no desenvolvimento, permitiram que o estúdio tirasse mais proveito das capacidades do Xbox One. 

http://communitysiteswest.blob.core.windows.net/killerinstinct/wp-content/uploads/2016/02/Sadira_AfterLighting-1024x576.png
DEPOIS

"Nos acreditamos que os fãs vão adorar os novos visuais, vão notar detalhes que não repararam antes - que demonstram um vasto conjunto de personagens e cenários. Quando se adiciona reflexos em tempo real combinados com o novo sistema de iluminação, temos um aspecto e sensação mais atrativos que permanecem verdadeiros ao estilo de Killer Instinct e aumentam o padrão.