Rumor: Electronic Arts já recebeu vários Kits do Nintendo NX !!

E surgiu mais um rumor a respeito do Nintendo NX. Segundo Liam Robertson, conhecido por descobrir e apresentar informações privilegiadas sobre jogos cancelados ou das companhias que desenvolvem jogos, a Nintendo já entregou vários kits de desenvolvimento do NX à Electronic Arts, que está atualmente decidindo se irá apoiar o console e qual o potencial para as suas séries.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1j9nXLBMVzkPQ3S-ycGjQ0r5xkoyUj4viqYoTOaO8m0-zEMRlvEZjHZyGfb_fcgZ19VZAHU2zlNhwUSNWS6phsl0P9tUiC7tjU5a3yWQnGedx1tMGjV-6uz8dVNkacS17LuJ9l5Hi6V4f/s1600/nintendo_nx.jpg

Robertson diz que nada está garantido, mas que em Março a Nintendo vai se reunir com a EA para procurar garantir o apoio dela ao NX. A ideia será estabelecer possíveis planos e garantir apoio, algo que poderá passar por bundles do Nintendo NX com títulos da divisão da EA Sports. O rumor diz que a EA irá pedir à Nintendo ajuda para cultivar uma audiência de fãs de esportes para os seus jogos se ela quiser apoio para sue próximo console.