Nova atualização de Street Fighter V chega no dia 28 de Março !!

A Capcom anunciou hoje que a prometida atualização de Março de Street Fighter V será disponibilizada no próximo dia 28 de Março, e também revelou o que estará incluído nela. Uma das principais novidades é a introdução de tutoriais para todas os 16 lutadores, cada um dos quais será dividido em três níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado. Será também possível testarem todas as combinações de cada lutador para melhorarem as suas habilidades.

http://ucegamers.com.br/siteuceg/wp-content/uploads/2015/10/street-fighter-v-banner.jpg

No que diz respeito ao modo online, a atualização introduzirá a possibilidade de se criar grupos de até oito jogadores, o que significa que vocês poderão assistir aos combates como espectadores. Além disso, será igualmente possível realizar séries de combates de melhor de três para se poderem tentar  se vingar de qualquer derrota.


Já a partir do dia 30 deste mês, Alex, o primeiro lutador adicional, será disponibilizado, e só será possível consegui-lo através do dinheiro obtido no jogo, não sendo por enquanto possível gastar dinheiro real para o desbloquear. Ainda assim, a Produtora já revelou que até essa opção ser adicionada ao jogo, Alex estará disponível para todos os jogadores experimentarem.