Saibam o que estará na atualização de amanhã de The Division !!

The Division será uma experiência mais agradável a partir de amanhã, já que a Massive Entertainment anunciou uma lista de alterações que serão implementadas depois da manutenção. As alterações vem diretamente do feedback da comunidade, que desde o lançamento do jogo tem feito várias sugestões para o jogo. Com esta lista de mudanças, a Massive Entertainment prova que mantém os ouvidos bem abertos em relação aos pedidos dos jogadores.


Para começar, os inimigos vão dropar melhor loot nas missões Challenge Mode do que no Hard Mode. O farming de Phoenix Credits ao matar determinados NPCs terminará, pois estes NPCs deixarão de aparecer depois de serem mortos. Em relação ao talent Trained, que foi temporariamente desativado na última manutenção devido a ser muito bom em algumas armas, ele só aparecerá agora nas Shotguns, Marksman Rifles, e Pistols. Na Midas, uma SMG High-End, este talent foi substituído pelo Responsive, que aumenta o dano da arma à medida que se aproximam do alvo. Nas restantes SMGs, LMGs, e Assault Rifles, esse talent será substituído por outro aleatoriamente escolhido.

A Dark Zone também será alvo de mudanças. As recompensas por ser Rogue serão maiores, bem como as recompensas por matar um jogador Rogue. Além disso, quando os jogadores morrerem não vão perder tanta experiência como acontecia até agora. Mais ainda, os Phoenix Credits dos bosses da Dark Zone foram ajustados. Os bosses de nível 30 dão entre 1 a 3 Phoenix Credits. Os bosses de nível 31 podem dar de 2 a 4 Phoenix Credits. E os bosses de nível 32 dão entre 3 a 5 Phoenix Credits. Levem em conta que os bosses de nível 31 e 32 terão mais probabilidade de dar loot High-End, e que os bosses de nível 32 vão dropar Tech Material com mais frequência.

Por último, os cofres da Dark Zone vão ser fonte de melhor loot. Os cofres de nível 30 vão passar a dar equipamento Superior, enquanto os cofres de chave têm uma maior chance de dar equipamento High-End. Confiram todas as novidades da atualização no site oficial de The Division.