No Man's Sky é adiado para Agosto !!

Olá, aqui é Sean Murray da Hello Games, trabalhando extremamente duro no nosso jogo, No Man’s Sky. O jogo realmente está fluindo, e isso é um alívio tão incrível. Enquanto nós nos testamos o jogo agora, e como eu posso assistir playtesters todos os dias, eu finalmente me deixei ficar animado. Na verdade, estamos fazendo isso.


No entanto, quando nos aproximamos nossos prazos finais, percebemos que alguns momentos-chave necessitam de polimento extra para trazê-los até os nossos padrões. Eu tive que fazer a escolha difícil de atrasar o jogo por algumas semanas para nos permitir entregar algo especial. Agora, No Man’s Sky vai chegar na América do Norte em 9 de Agosto, na Europa 10 de Agosto e no Reino Unido 12 de Agosto.

Entendemos que esta notícia é decepcionante. Fazer esse jogo é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, mas estamos tão perto agora, e estamos preparados para fazer as escolhas difíceis para acertarmos. O universo de No Man’s Sky é incrivelmente grande. Mais do que você pode imaginar. Esse é um tipo de jogo que não foi tentado antes, por uma equipe menor do que qualquer um poderia esperar, sob uma intensa quantidade de expectativa.

E apesar de tudo isso, o desenvolvimento está realmente indo bem. Esse é o trabalho mais difícil que já fiz, a equipe mais talentosa que eu já trabalhei, e estou muito orgulhoso do que estamos fazendo. Para o bem de todos nós, porém, temos uma chance de fazer um jogo memorável e não podemos vacilar.

Para a comunidade leal que está do nosso lado desde o anúncio do jogo, nós esperamos que vocês aceitem o nosso pedido de desculpas sincero e estou pedindo humildemente que você aguarde só mais um pouco para explorar o nosso universo, apesar do ligeiro atraso.

Muito obrigado,

Sean Murray - Fundador, Hello Games