PlayStation 4 ultrapassa a marca de 40 milhões de unidades vendidas !!

A Sony anunciou que finalmente, no dia 22 de Maio, o PlayStation 4 vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. Há cerca de um mês tinha sido anunciado que tinham sido distribuído para as lojas o mesmo número de consoles.

https://imgnzn-a.akamaized.net/2016/04/19/19085331728475.jpg

O Presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, disse em comunicado que, "Queremos agradecer o enorme apoio dos fãs e companhias de todo o mundo que nos ajudaram a conseguir este objetivo em tão pouco tempo. Faremos o possível para oferecer mais experiências de jogo aos nossos utilizadores e acelerar a expansão da plataforma e o seu negócio nesse ano fiscal oferecendo um catálogo incomparável, com a realidade virtual, características e serviços de rede".

"No que diz respeito aos jogos, Uncharted 4 lançado no dia 10 de Maio, teve vendas superiores a 2,7 milhões de unidades em uma semana. O catálogo vai aumentar com Final Fantasy XV, Nioh, Yakuza 6, Gran Turismo Sport, Gravity Rush 2 e The Last Guardian. A comunidade independente continua a oferecer uma grande variedade de jogos inovadores para o PS4 onde se incluem Downwell, Jotun e Push Me Pull You".