FIFA 17 está sendo desenvolvido na Frostbite e não na Ignite, segundo revela a Game Informer. A
publicação afirma que os principais títulos de esporte da EA passarão a
usar a Frostbite “durante os próximos anos,” com o FIFA de 2016 liderando a mudança. Madden NFL
17, NHL 17 e NBA Live 17 continuarão a usar a Ignite, apesar de se
esperar que cada um “faça a conversão no futuro próximo”.
A EA
costuma usar a Frostbite nos seus principais títulos que não são de esporte na atual geração, com Need For Speed, Battlefield 4, Star Wars:
Battlefront e Dragon Age Inquisition tendo retirado partido desse motor. Até ao momento não é claro qual motor será usado em Titanfall 2. Contudo,
FIFA 17 não será o primeiro jogo de esporte a usar a Frostbite, uma
vez que em 2015 Rory McIlroy PGA Tour já tinha feito isso.
FIFA 17 será revelado brevemente, com o lançamento sendo planejado
para o PC e para consoles antes do final de Setembro. Segundo a EA, o jogo será “um enorme salto na personalização, imersão, e competição,” segundo afirmou Andrew Wilson, CEO da EA, no mês passado.
Sussu: Quer personalização EA ?? TRAGAM DE VOLTA O CREATION CENTRE. #SimplesAssim