Phil Spencer: "Sim, o PS4 vende mais do que o Xbox One" !!

Em uma entrevista para o site Giant Bomb, Phil Spencer salientou mais uma vez que a Microsoft prefere evitar revelar o número de unidades vendidas e disse que o número de utilizadores é, de certa forma, o mais importante. "Neste momento quando falamos sobre o negócio Xbox, falamos sobre essa coisa chamada de média de utilizadores por mês. E eu sei que há muitas discussões sobre isso, que eu estou tentando escapar quanto ao número de base instalada do Xbox contra a base instalada do PlayStation 4. Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber que eles venderam mais consoles do que nós," contou Spencer. 

http://images.eurogamer.net/2015/articles//a/1/8/4/1/0/0/5/eurogamer-7xn3r4.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

"No entanto eu acho que a saúde do nosso negócio é avaliada através do número de pessoas que estão jogando os jogos, conectados e obviamente comprando jogos. Recebo comentários no Twitter dizendo, 'obrigado por levar os seus jogos para o PC, agora não precisamos comprar um Xbox One', e eu me sinto bastante grato por jogarem os nossos jogos," concluiu Phil Spencer.