Ex-funcionário da Sony critica quem pede reembolso após 50 horas de No Man's Sky !!

Shahid Kamal Ahmad, que trabalhou como gestor de conteúdos no PlayStation e ajudou levar muitos jogos independentes para o PlayStation, criticou duramente os que estão pedindo o dinheiro de volta, depois de passarem mais de 50 horas jogando No Man's Sky.

https://i.gyazo.com/ee48a7da064a6e06d12cf73c741beeb0.png

Ahmad diz que "se você pede o dinheiro de volta após jogar um jogo durante 50 horas, você é um ladrão". Muitos jogadores criticam a Hello Games de publicidade enganosa, e de terem um jogo final sem muitas das funcionalidades prometidas. Com base nisso, os jogadores estão pedindo o dinheiro que pagaram de volta , mesmo após dezenas de horas jogando No Man's Sky.

Para Ahmad, isto é um trabalho de arte e não pode ser tratado como uma engenhoca, e que apenas deveria ter direito a um reembolso quando o jogo não funcionar. Dizendo que a grande maioria dos jogadores são honestos e permitem que essa indústria exista, Ahmad deixa duras críticas a quem joga os seus jogos durante largas horas e depois pede o dinheiro de volta. Os comentários da Ahmad são após vários jogadores terem dito que a Sony, Amazon e Steam estavam permitindo aos seus clientes um reembolso, caso não estivessem satisfeitos com No Man's Sky. Essas lojas estão permitindo que os jogadores que compraram a versão digital recuperem o seu dinheiro.