Gran Turismo Sport é adiado para 2017 !!

Gran Turismio Sport, um dos principais exclusivos do PlayStation 4, que chegaria no fim do ano, foi adiado pela Sony para 2017. O anúncio do adiamento do jogo foi feito por Kazunori Yamauchi, da Polyphony Digital, no PlayStation Blog.

http://www.gran-turismo.com/images/c/i17OhTFQCAAeGSB.png

"Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes," ele explicou. "Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público."

"No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para Novembro, nós percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Nós não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado."