Alain Corre da Ubisoft, disse que a missão da companhia é apresentar os jogos só quando eles estiverem perfeitos, para que sejam capazes assim de espantar as pessoas. Frequentemente criticada pela qualidade dos jogos que coloca à
venda, a Ubisoft tem estado envolta em sucessivas controvérsias sobre o
estado dos seus jogos, mas Corre afirma que a missão é a perfeição.
"Queremos que os nossos jogos estejam perfeitos quando os lançarmos e
estamos mostrando isso todo o tempo, por isso damos-lhes o tempo que
precisam para espantarem a tudo e todos. É a nossa missão. A beleza da
Ubisoft também é ser capaz de dar tempo aos jogos quando sentimos que
não estão completamente polidos. Tentamos respeitar as datas claro, mas as vezes temos que decidir
adiar um projeto, como The Division por exemplo, que foi adiado duas
vezes porque sentimos que não estava completamente polido. A
qualidade é super importante para nós - todos os dias trabalhamos para
assegurar que os mundos que criamos são o mais perfeitos o possível
antes de os lançarmos para os fãs porque são eles que decidem se o jogo é
bom e se vão ajudar espalhando a palavra."