Phil Spencer: "Preço do Xbox Scorpio não vai assustar ninguém" !!

Em uma recente entrevista, Phil Spencer falou sobre o Project Scorpio e afirmou que o preço do poderoso console não vai assustar ninguém. Segundo ele, o preço estará enquadrado com os padrões da indústria e ele relembra o que eles conseguiram fazer com o Xbox One S como exemplo. O preço do Project Scorpio foi desde o primeiro dia um dos assuntos mais abordados e apesar de Phil Spencer não confirmar o preço do console, ele falou um pouco sobre a linha de pensamento da equipe.
 http://assets.vg247.com/current//2016/06/project_scorpio-600x348.jpg

"Vejam o preço do Xbox One S hoje. Quando desenhamos os dois, algo feito paralelamente, pensamos sobre a performance do preço que queríamos para o Scorpio, relacionado com o que seríamos capazes de fazer com o Xbox One S. Estamos atentos para termos uma boa continuação de preços, para que as pessoas não olhem para as duas coisas como algo tão desligadas devido ao diferencial no preço," disse Phil Spencer.

"Por isso, acho que vocês sentirão que o Scorpio é um produto premium, um console premium. E não algo mais do que isso. Não preocuparia as pessoas quanto ao preço e ele será algo nunca antes visto em um console. Não foi desenhado dessa forma. Dito isto, o preço de introdução do Xbox One S, e os diferentes tamanhos do disco rígido é uma parte crítica de todo o produto. Quando penso nisso como uma linha de produtos, devemos esperar um preço enquadrado com isso."