Ubisoft está muito satisfeita com as vendas de Watch Dogs 2 !!

A Ubisoft disse estar “incrivelmente satisfeita” com a recepção muito positiva de Watch Dogs 2, apesar de as vendas registradas na semana de estreia do jogo serem inferiores as conseguidas pelo jogo original. Watch Dogs 2 conseguir chegar à liderança da tabela dos jogos mais vendidos no Reino Unido, lugar que continua a pertencer a Call of Duty: Infinite Warfare. Aliás, alegadamente, as vendas de Watch Dogs 2 naquele território são 80% inferiores ao que foi conseguido pelo jogo original.

https://i.gyazo.com/e38291edee240dc48dd245eebe668c74.jpg

Mas em uma declaração enviada ao site VideoGamer.com, os representantes da Ubisoft disseram que a editora está incrivelmente satisfeita com as críticas e com a recepção muito positiva dos jogadores a Watch Dogs 2, o que deverá ajudar o suporte a longo termo do jogo. É verdade que as vendas no primeiro dia e na primeira semana para um número de grandes jogos, incluindo Watch Dogs 2 e títulos dos nossos concorrentes, são comparativamente inferiores às versões anteriores nos anos anteriores. Contudo, esperamos que as vendas na segunda e na terceira semanas sejam acima dos padrões tradicionais.”

“Há uma tendência nos jogos, especialmente nos jogos com uma grande qualidade, de ter rastros fortes e mais longos enquanto as críticas e a palavra se espalham. Watch Dogs 2 já é considerado uma tremenda adição à série de aventura e ação em cenário aberto e estamos confiantes que milhões de jogadores vão adorar o jogo.”