Capcom: "Não teremos Super Street Fighter V" !!

A Capcom voltou a afirmar que não teremos Super Street Fighter V, e tudo o que precisam para jogar é a versão original lançada em Fevereiro de 2015 no PlayStation 4 e PC. Matt Dahlgren, da Capcom, disse que estão atentos à comunidade, e sempre à procura de formas para inovar dentro da série, mas não existem planos para alterar o modelo atual.

https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/Street-Fighter-V.jpg

"Estamos sempre à procura de como inovar no modelo da série, continuando atentos na recepção dos fãs a um nova forma de oferecer um jogo da série Street Fighter," disse Dhalgren. "Street Fighter V inovou o modelo da série ao tornar-se uma plataforma baseada em serviços, com conteúdos pós-lançamento que se pode ganhar." Street Fighter V, que entrou agora na sua Segunda Temporada, permite aos jogadores escolher entre pagar dinheiro real para obter os extras, ou jogar e conquistar Fight Money para adquirir novos personagens sem gastar mais (apesar de não ser tão fácil assim). No entanto, alguns conteúdos, como roupas ou cenários Premium, exigem uma compra com dinheiro real.

A Capcom pretende assegurar que qualquer pessoa que compre Street Fighter V, saiba que a sua versão não ficará obsoleta, e tudo dependerá da forma como quer ganhar os conteúdos adicionais. "Atualmente, o preço da versão física baixou, basicamente a versão inicial do jogo. No entanto, mesmo se criarmos novos modelos, ainda estaremos dedicados à nossa promessa que a versão inicial é a única versão que você irá precisar, com todas as atualizações e ajustes disponíveis gratuitamente."