Rocksteady já está trabalhando no seu próximo projeto !!

A Rocksteady Studios já está envolvida em um novo projeto, mas não devemos ter detalhes durante algum tempo. Foi também confirmado que, no momento, não haverá uma atualização para Batman: Arkham Knight para o PS4 Pro.
 https://mygaming.co.za/news/wp-content/uploads/2012/01/Rocksteady.jpg

A Rocksteady deu notícias no reddit em uma sessão de perguntas e respostas dos fãs. Sfeton Hill, Diretor criativo do jogo, confirmou que Batman: Arkham Knight não terá uma atualização para o PS4 Pro. "Gosto de saber que vocês gostariam disso, mas neste momento não estamos planejando uma atualização para o PS4 Pro. Sei que não é isso que vocês gostariam de ouvir, mas tenho que ser honesto. Lançamos uma atualização para o Arkham VR e Pro, a qual acreditamos que é uma boa peça tecnológica. Estou ansioso para tirar total partido da minha nova TV 4K," disse ele. 

Sobre o novo projeto do estúdio, Hill foi econômico nas palavras, mas ele confirmou que estão trabalhando ativamente nele. "Estamos trabalhando duro no nosso novo jogo, mas não podemos dar detalhes nesse momento. Fiquem calmos que quando for possível, vocês serão os primeiros a saber o que estamos fazendo," concluiu.