Street Fighter V recebe uma nova atualização hoje !!

A Capcom revelou novos detalhes sobre a atualização de Street Fighter V que será disponibilizada hoje. Essa atualização irá trazer novas roupas, muitos delas inspirados no Natal, muitas novidades e ainda melhorias que prometem agradar a todos os jogadores. Entre as diversas roupas Premium, onde encontraremos as roupas Natalínas, e as roupas de B-Boy e B-Girl para Ryu e Chun-Li, por $3.99 cada, teremos a oportunidade de assistir à chegada da tão aguardada humilhação dos Rage Quitters.
 https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/Street-Fighter-V.jpg

Além da opção para escolhermos as músicas favoritas para cada modo de jogo, seja Treino ou Versus, teremos melhores tabelas para o Perfil de Lutador, e um sistema melhorado para gerir quem sai de uma partida no meio para evitar uma derrota. A Capcom diz que o novo sistema irá retirar Pontos de Liga a quem desiste, e irá deixá-lo de fora do matchmaking durante algum tempo, dependendo das vezes em que ele repete a palhaçada. Para tornar o sistema mais justo e melhorar a experiência de quem joga Street Fighter V, a Capcom ajustou as definições para que um desistente frequente encontre mais vezes jogadores que exibam um comportamento similar. Por outro lado, quem joga e respeita os outros jogadores, irá encontrar mais vezes jogadores com bom comportamento.

De forma a realçar o comportamento de cada jogador, quem teimar em desistir das partidas exibirá um ícone especial, e quem mostrar respeito exibirá um ícone que demonstra isso. Boa, Capcom.