Vídeos do Luciano: SNK trabalhando em novos jogos para 2017 !!



Yasuyuki Oda, Produtor na SNK, revelou que a companhia está trabalhando em vários projetos que ainda estão para ser anunciados, algo que deverá acontecer ao longo do próximo ano. Oda confirmou que enquanto trabalham na nova atualização de King of Fighters XIV, eles estão traçando planos para futuros jogos e já desenvolvendo outros jogos fora da série King of Fighters.

"Existem vários! Todo o pessoal fará o seu melhor para sermos capazes de anunciar uma coisa ou outra em 2017," disse Oda. Nobuyuki Kuroki, Diretor de arte em King of Fighters XIV, compartilhou nas redes sociais que o ano de 2016 foi bom pois eles conseguiram lançar o jogo e tiveram uma boa recepção dos fãs.

Para 2017, ele pede aos fãs para aguardarem pelo novo jogo da SNK, e revelou que várias equipes estão lutando para validar os seus projetos, de diferentes franquias, e que nada está decidido no momento. Oda disse ainda que o ano de 2017 será o ano em que o potencial e alcance de Metal Slug será expandido, por isso deveremos ter novidades nos próximos meses.