Microsoft revela Xbox Game Pass, um serviço de assinatura para o Xbox One !!

A Microsoft acaba de anunciar, através de uma publicação no seu site oficial, o Xbox Game Pass, um serviço de assinatura para o Xbox One que tem lançamento previsto para 2017 e dará acesso a um catálogo composto por mais 100 jogos do Xbox One e título retrocompatíveis Xbox 360 por uma mensalidade de 9,99 dólares.

https://thumbs.candybanana.com/hcYWssnBsCM9P70-wJ7ORD8kgNI=/940x/https://s.candybanana.com/images/dbbc/17331031-9dbf-4b35-a688-0398089ac019_Xbox-Game-Pass_Hero-hero.jpg

Segundo a publicação escrita por Phil Spencer, o lançamento da assinatura contará com jogos de algumas das principais editoras da indústria de games, incluindo 2K, 505 Games, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK, THQ Nordic, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios, sendo que entre os títulos confirmados para o dia do lançamernto estão Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II.

Se estão se perguntando sobre a viabilidade do serviço, tendo em conta as limitações já bem conhecidas da tecnologia de streaming quando aplicado aos videogames, a Microsoft explica que "uma das melhores coisas do Xbox Game Pass é que podem descobrir e baixar os jogos completos no seu Xbox One. Isso significa jogabilidade contínua, de fidelidade máxima sem ter que se preocupar com streaming, largura de banda e problemas de conectividade."

No Xbox, colocamos os jogadores no centro de tudo o que fazemos e permanecemos empenhados em dar-lhe a liberdade de jogar os jogos que quiser, com os amigos que quiser, nos dispositivos que pretende. Este ano está se formando para ser um emocionante para os jogadores. À medida que nos preparamos para lançar o Project Scorpio neste feriado, trazendo o console mais poderoso já feito para a família de dispositivos Xbox One, continuamos a fazer melhorias na plataforma para conectar a crescente comunidade de jogadores no Xbox Live e adicionar a um portfólio robusto e diversificado de Jogos em Xbox One e Windows 10.

Uma das melhores coisas sobre o jogo Xbox Pass é que você pode baixar os títulos completos diretamente no seu Xbox One. Isso significa uma jogabilidade contínua e totalmente fidedigna sem ter que se preocupar com problemas de streaming, largura de banda ou conectividade. Além disso, todos os jogos Xbox One no catálogo - e complementos relacionados - estarão disponíveis para compra com um desconto exclusivo para os membros do Game Pass do Xbox, para que você possa fazer os jogos que você ama parte de sua biblioteca permanente para jogar sempre que quiser . Todos os meses, novos jogos irão para a assinatura com alguns ciclismo, dando-lhe uma biblioteca constantemente atualizando de jogos. Xbox Game Pass é o seu bilhete para jogar sem parar.

É importante para nós que Xbox Game Pass oferece uma experiência agradável e sem costura. Antes que o programa seja lançado para a comunidade mais ampla no final desta primavera, estaremos testando o Xbox Game Pass com membros selecionados do Xbox Insider Program no Alpha Preview, começando hoje com um número muito limitado de títulos. Os títulos disponíveis no Preview são apenas um pequeno vislumbre do extenso catálogo de jogos que estará disponível quando o Xbox Game Pass for lançado no final da primavera. Os membros do Xbox Live Gold também receberão acesso exclusivo ao Xbox Game Pass antes do lançamento do programa para a comunidade em geral. Teremos mais detalhes sobre o momento mais próximo do lançamento.

Esperamos que você desfrute do Xbox Game Pass e tudo o que ele tem para oferecer. Estamos ansiosos para ouvir o feedback dos jogadores no Xbox Insider Program e, em seguida, a partir do resto da comunidade Xbox, quando é amplamente disponível no final desta primavera. Seu feedback tornará este programa melhor para todos os jogadores.

Obrigado por sua paixão e suporte contínuos do Xbox.