Phil Spencer: "Xbox Scorpio não será o último console da Microsoft" !!

A perda de Scalebound deixou muitos jogadores com dúvidas quanto ao empenho da Microsoft na indústria dos videogames, mas Phil Spencer continua a afirmar que existe um incrível entusiasmo e dedicação aos videogames na sua companhia. Depois da Sony ter apresentado o PlayStation 4 Pro e perante a iminente chegada do Project Scorpio, o formato tradicional desta indústria, e especialmente o conceito de gerações, está mudando e muitos acreditam que isso poderá deixar de existir.

https://www.windowsteam.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Phil-Spencer.jpg

Aaron Greenberg comentou precisamente isso com o site Engadget, e concordou que essa pode muito bem ser a última geração de consoles. O responsável pelo marketing na Xbox acredita que no futuro as plataformas serão compatíveis com os mesmos jogos, e nós apenas teremos que adquirir uma máquina mais recente e poderosa, sem perder a compatibilidade com tudo o que se tem.

Após ver que o Diretor de marketing do Xbox concordou que essa será a última geração de consoles, muitos fãs pensaram que essa era uma afirmação que o Project Scorpio seria o último console da Microsoft, mas Phil Spencer afirmou que não. Phil afirmou que o Scorpio não é o último console da Xbox, em um momento em que Greenberg afirma existir incrível interesse e entusiasmo em torno do console que chegará esse ano.