Ubisoft revela o conteúdo do Season Pass de For Honor !!

A Ubisoft revelou o conteúdo do Season Pass de For Honor. O grande destaque são seis heróis completamente novos que ficarão disponíveis com sete dias de antecedência para quem tiver comprado o passe. Também estará incluído equipamento adicional e o estatuto de Champion durante trinta dias, que dá aos jogadores mais pontos de experiência e loot.  Contudo, a Ubi confirma que os novos mapas, modos e equipamentos estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores.


Os novos heróis serão progressivamente disponibilizados, dois de cada vez, no início da nova temporada de Faction War. Caso não queiram comprar o Season Pass, os jogadores poderão desbloquear esses heróis com Steel, a moeda in-game de For Honor, que será ganha completando partidas e desafios no próprio jogo. A Ubisoft compromete-se a lançar novo conteúdo durante três temporadas, incluindo novos mapas, modos e equipamentos. Tudo isso será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores, porém, quem tiver o Season Pass terá acesso antecipado a “alguns elementos deste conteúdo pós-lançamento”.


O Season Pass também pode ser comprado separadamente, mas estará incluído na edição Gold. For Honor será lançado dia 14 de fevereiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.