Nintendo se pronuncia sobre os problemas do Joy-Con esquerdo !!

A Nintendo se pronunciou sobre os problemas relacionados com a ligação do Joy-Con, afirmando que eles não são o resultado de um “problema de design”, mas sim um simples caso de “variação na fabricação”. A Nintendo não espera que o problema continue no futuro e aqueles que estiverem sentindo dificuldades na ligação do controle podem contactar o suporte da Big N para resolverem a situação.

https://thumbs.candybanana.com/dz7cseGO1KLDyW3xi1uo_lZmkV4=/1200x/https://s.candybanana.com/images/4b85/32d8239b-9b2a-4632-b89b-327ddc2f7a58_Entrevista_Nintendo_Switch.png

“Não há nenhum problema de design com os Joy-Cons, e não está em curso nenhum esforço proativo alargado de reparação ou de substituição,” pode-se ler na declaração oficial enviada para o site Kotaku. “Uma variação na fabricação resultou em interferência wireless com um pequeno número de Joy-Con esquerdos. No futuro isso não será um problema, uma vez que a variação na fabricação foi identificada e corrigida a um nível de manufatura. Determinamos que uma simples correção pode ser feita a qualquer Joy-Con afetado para melhorar a ligação,” continua a declaração.

“Há outras razões que podem levar os clientes a terem interferência wireless. Estamos pedindo aos consumidores que contactem a nossa equipe de apoio para podermos ajudá-lo a determinar se a reparação é necessária. Se for, os consumidores podem enviar o seu controle diretamente à Nintendo para ser feito o ajuste, sem qualquer custo, com uma devolução rápida em menos de uma semana. O tempo de reparação pode variar por região. Para ajuda com qualquer questões de hardware ou software, por favor visitem support.nintendo.com."

Fonte: Kotaku