Foi preciso só uma pessoa para adaptar Forza 6 ao Xbox Scorpio !!

O Project Scorpio promete mudar muitas coisas na indústria. O console oferecerá, graças à sua capacidade de desempenho, melhorias gráficas em vários jogos. Agora a Turn10, criadores de Forza MotorSport, revelaram ao site Gamasutra as suas opiniões sobre o novo console.

http://sm.ign.com/ign_br/screenshot/default/c8u0qkzumaejkgh_y2pg.jpg

A CPU e GPU, em conjunto com um aumento da memória RAM, oferecerão aos produtores as ferramentas necessárias para adaptar e portar os seus jogos a resoluções e fps mais altos. A Microsoft já tinha dito o quanto é importante oferecer um ambiente confortável aos programadores e estúdios, e a Turn10, que testou o console em uma fase mais preliminar, é uma amostra disso.

"Matt Lee, da equipe do Direct3D no Xbox, nos apresentou uma caixa cheia de coisas," revelou Chris Tector, arquiteto de software na Turn10. "Era como uma motherboard sem nada, com adaptadores, drives... e foi tudo conectado em uma mesa. Não havia sequer uma refrigeração, só um ventilador simples. Saía vento por todos os lados, vibrava e foi tudo abaixo porque a memória aquecia... foi uma comédia. Mas em menos de dois dias, tínhamos o jogo funcionando a 4K e a 60 fps com uma única pessoa dedicada a isso".