Geek & Game Rio Festival chega em Abril para agitar o Rio de Janeiro !!

Já marcou sua presença no primeiro evento geek & gamer do Brasil?! Estamos próximos de viver uma atmosfera geek e gamer jamais vista no Rio de Janeiro. Vamos viver DIAS INCRÍVEIS e curtir uma programação composta por uma arena gamer, painéis, workshops, uma área cosplay e MUITO mais, além da participação de convidados nacionais e internacionais. Saibam mais em: www.ggrf.com.br.

https://www.blahcultural.com/wp-content/uploads/2017/02/xx.jpg

A Geek & Game Rio Festival será de 21 a 23 de abril, no pavilhão 4 do Riocentro, e será o primeiro grande evento do Brasil a unir os mundos gamer e geek. O Geek & Game Rio Festival 2017 será palco de lançamentos de filmes, concurso de cosplays, área exclusiva para board games, batalhas de HQs, sessões de Meet & Greet e palestras e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais de cinema, seriados e literatura. Teremos torneios de e-sports de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CSGO) e DOTA, disputados numa Arena Gamer de padrão internacional, com capacidade para 900 pessoas. Serão R$ 200 mil em prêmios, o maior valor de uma competição nacional da categoria.
Os fãs de games e da cultura geek terão seu lugar garantido no Festival, mas ele também é direcionado a outros públicos. “Um de nossos objetivos é expandir as culturas geek e gamer. Queremos trazer aquela pessoa que joga videogame, mas não costuma interagir com esse universo fora de casa”, afirma Samuel Byron, diretor geral da Supernova. “O Geek & Game Rio Festival também é voltado para os curiosos. É uma grande oportunidade para atrair pessoas de diversos meios”, explica Tatiana Zaccaro, Diretora de negócios da Fagga | Gl events Exhibitions.

Compre seu ingresso e #VivaEsseUniverso: http://www.ingressocerto.com/marcas/ggrf.