Destiny 2 rodará a 30fps no PS4 e Xbox One !!

Ontem foi dia de Destiny 2, com a Bungie organizando um evento onde foi mostrada a jogabilidade do jogo pela primeira vez. Agora começam a ser revelados mais alguns detalhes além do que a produtora confirmou durante a apresentação, sendo revelado que as versões para PlayStation 4 e Xbox One rodarão a 30 fps.


Em declarações ao site PC Gamer, David Shaw, responsável pelo desenvolvimento da versão do PC, confirmou a performance. O PlayStation 4 Pro foi a plataforma escolhida para demonstrar Destiny 2, o que acaba por confirmar o framerate de 30fps nos outros consoles. Contudo Shaw não mencionou o que acontecerá quando o Scorpio chegar ao mercado, não se sabendo ainda se Destiny 2 também rodará a 30fps no novo console.

Caso estejam pensando em comprar a versão do PC de Destiny 2, saibam que o framerate poderá chegar aos 144fps. “Se quiserem jogar a 144 fps e a sua máquina aguentar, você conseguirá fazer isso sem problemas. O framerate da versão do PC não estará bloqueada, ou seja, passará os 30 e os 60 fps, desde que tenham um computador capaz disso. Destiny 2 será lançado no PlayStation 4 e na Xbox One dia 28 de Setembro. A versão PC deverá chegar ao mercado mais tarde.

Fonte: PC Gamer via VG247