Square Enix está contratando para trabalhar em Final Fantasy VII Remake !!

A produção de Final Fantasy VII Remake continua secreta, e embora as vezes vazem informações sobre o jogo, poucas vezes é a Square Enix que revela esses detalhes. Ainda nem sabemos se o jogo vai estar na E3 2017. O que se sabe é que a companhia está contratando para diversos postos de trabalho relacionados ao projeto.


A Square Enix está contratando pessoal para trabalhar no remake do jogo do PlayStation 1. O projeto está em produção e eles estão à procura de postos como planejador de combates, designer de animações, planejador de níveis, designer de efeitos e programador. Essas vagas estão no site nipónico da companhia, onde três nomes sonantes do projeto expõem a natureza esmagadora dessa produção e oferecem a oportunidade de conquistar uma carreira no setor trabalhando neste projeto. Kitase, Nomura e Hamaguchi, falam sobre a necessidade de se criar uma equipe de trabalho sólida que mantenha a essência do jogo original adaptando-o aos novos tempos.

Estas vagas se juntam a outras reveladas esses dias que parecem estar interligadas a uma das grandes séries da produtora japonesa. Alguns até chegaram a relacionar isso com um Final Fantasy 16 que poderia estar começando a contratar para depois do lançamento da primeira parte de Final Fantasy VII Remake.