Rumor: L.A. Noire terá Versão Remasterizada para PS4, Switch e Xbox One !!

L.A. Noire foi lançado em 2011, mas isso não impede o jogo da Rockstar de estar novamente envolvido em um rumo. E o rumor desta vez não é uma sequência, mas sim uma versão remasterizada que estaria a caminho do PlayStation 4, Switch e Xbox One. Assim como afirmou o site VG247, em janeiro, Yan2295, que já esteve certo em outros vazamentos de informação, adiantou a possibilidade desta remasterização na sua conta do Twitter.

http://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/110800/header.jpg?t=1482775022

O rumor foi corroborado pelo  twitter da Direct-Feed Games, que mencionava, também em Janeiro, que o lançamento poderia acontecer no final do ano. Agora é notícia que o site ComicBook.com teve conhecimento de três fontes diferentes que a remasterização vai mesmo acontecer. Além disso, a informação revela que a versão do PlayStation 4 do jogo terá um modo para o PlayStation VR, uma vez que a Rockstar já estaria testando protótipos para esse modo.

Além disso, assim como em GTA 5, as novas versões do jogo terão direito a um modo na primeira pessoa. Vamos esperar que a Take-Two ou da Rockstar confirme a veracidade destas informações,então por enquanto considerem isso tudo como apenas um rumor.

Fonte: ComicBook.com via VG247