DOOM recebe atualização 6.66, DLCs multiplayer agora são gratuitas !!

DOOM recebeu a atualização 6.66 (interessante hein ??). A Bethesda resetou todo o progresso feito no multiplayer, anunciou um fim de semana gratuito, e revelou que todo a DLC multiplayer será gratuita para sempre. A Bethesda decidiu remover o Season Pass do jogo e está agora oferecendo todas as DLCs. 

http://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/379720/header.jpg?t=1494893323

Marty Stratton, diretor do jogo, detalhou o que estava incluído em uma mensagem publicada no blog da Bethesda, escrevendo: “São três packs de DLCs multiplayer, que incluem nove dos nossos melhores mapas, três armas adicionais, três demônios jogáveis adicionais, novo equipamento, conjuntos de armaduras e mais”. O sistema de progresso no multipalyer também foi melhorado. Em vez dos desbloqueios anteriores aleatórios, agora os jogadores trabalham para certos itens completando desafios no próprio jogo.

Outra novidade é que o sistema de hack aos módulos também foi removido, tendo sido substituído por um novo sistema de runes. “Contrário ao anterior Hack Modules, as Runes não precisam ser ativadas nem expiram. As Runes são capacidades persistentes (perks) que se tornam consistentes e um componente previsível do seu loadout e estilo de jogo,” explicou Stratton. A partir do dia 20 até o dia 23, no PC e no Xbox One, e entre os dias 27 e 30 no PlayStation 4, teremos um fim de semana gratuito. Este evento incluirá os primeiros dois níveis da campanha, todo o conteúdo multiplayer e o SnapMap, o editor de níveis. Caso decidam comprar a versão digital do jogo, todo o progresso feito no evento será compatível. DOOM está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.