Próxima atualização de Titanfall 2 trará um modo Co-op para quatro jogadores !!

Depois de ter recebido o mapa War Games no mês passado, a Respawn anunciou que a próxima atualização de Titanfall 2, disponível no dia 25 de Julho, terá mais mapas, assim como um modo cooperativo com suporte para quatro jogadores. Frontier Defense é um modo Horda com suporte para jogar co-op. Na prática, jogaremos com uma equipe que tem que defender o nosso Harvester contra cinco ondas de inimigos com uma dificuldade progressiva.

https://i.gyazo.com/636893fe0fe893259819a622b8ea5146.jpg

O dinheiro ganho com as mortes feitas permite comprar melhor equipamento entre as ondas dos inimigos. Sabemos que serão suportados cinco mapas neste modo n odia do seu lançamento, mais precisamente, Homestead, Forwardbase Kodai, War Games, Rise, e Blackwater Canal. Mais  mapas serão adicionados em atualizações posteriores. O modo PVP não será esquecdo, com mais dois mapas confirmados: Rise, um reservatório no deserto; e Township, uma área residencial com grandes áreas interiores. 

FInalmente, também foi anunciado um novo trial para o jogo. Entre os dias 28 e 30 de julho, os jogadores terão acesso ao treino, a uma missão solo, e também acesso livre aos modos multiplayer. Titanfall 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.