Yu Suzuki: "Expressões faciais de Shenmue 3 serão melhoradas" !!

Em uma conversa com o site Game Spark, Yu Suzuki confirmou que os modelos dos personagens que vimos no primeiro trailer de Shenmue 3 são temporários e muito longe de estarem terminados. Assim que o trailer foi revelado, os fãs expressaram preocupações com as faces e expressões de Ryo e Shenhua (que expressões?), algo que Suzuki abordou agora de forma a tranquilizar os jogadores.


Suzuki explicou que Hideaki Morishita, o Produtor, não conseguiu terminar os modelos de alta qualidade a tempo do trailer, feito para compensar a ausência de um trailer na época do anúncio da parceria com a Deep Silver.  Em uma entrevista com a Game Watch, Yu Suzuki disse ainda que as expressões faciais foram removidas e não estão presentes nesse trailer, algo que já está feito e será ativado.

Segundo revelado, Shenmue 3 será apoiado com DLCs pós-lançamento e Suzuki relembra que foi usado um motor completamente novo para desenvolver esse novo jogo. Isto significa a criação de um novo motor para o sistema de combate. Suzuki comentou também que Shenmue 3 deverá durar cerca de 30 horas para ser terminado, mas isso dependerá da dificuldade. Sobre Shenmue 1 e Shenmue 2 remasterizados, Yu Suzuki diz que os jogos pertencem a Sega e ele não pode comentar sobre isso. Ele compreende que existem muitos jogadores interessados nesses jogos, mas acredita que eles ficariam melhor se fossem enquadrados com o lançamento de Shenmue 3.