Assassin's Creed Origins receberá modo Discovery Tour em 2018 !!

Em 2018, Assassin's Creed Origins vai receber uma atualização para incluir um modo chamado de Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt, segundo foi revelado por Jean Guesdon, Diretor criativo da série.

https://s1-allgamesdelta.s-ul.eu/rf1SzoQU

Segundo o próprio Guesdon, esta é a evolução da base de dados histórica que esteve presente nos jogos anteriores da série. O modo Discovery Tour mantém o mundo aberto de Origins, que será no Egito, mas remove o combate e a narrativa, substituindo-os com inúmeras visitas guiadas que levarão os jogadores a descobrirem mais sobre a história do Egito ancestral, incluindo tópicos como a mumificação e o modo de vida dos egípcios.

Cada uma das visitas guiadas terá várias estações e uma duração estimada para ser concluída. Guesdon descreveu esse modo como “um museu em mundo aberto”. “Nos encontramos com historiadores, especialistas e egiptólogos sobre a matéria, e tentamos mesmo levar esse período temporal o mais próximo possível de um nível de imersão que nunca tínhamos visto”. Esse modo foi parcialmente uma resposta aos testemunhos de professores que disseram que usaram jogos da série Assassin’s Creed como um ponto de entrada para despertar o interesse dos estudantes. Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt será adicionado ao jogo de forma gratuita em 2018. AC Origins ficará disponível no PC, PS4 e Xbox One dia 27 de outubro.