Com2uS anuncia atrações do seu estande na Brasil Game Show 2017 !!

A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul estará presente na Brasil Game Show 2017 pela terceira vez consecutiva. O objetivo da empresa é celebrar as conquistas do ano junto da comunidade brasileira e apresentar as atualizações do jogo que o posicionaram como modalidade de eSports.

https://i.gyazo.com/c02dbc9c8a5e8ae166e5d6052f03e6d2.jpg

A terceira participação da Com2uS na Brasil Game Show tem como objetivo reunir os fãs e jogadores de Summoners War em um ambiente acolhedor e divertido. Além de jogar, os visitantes podem interagir com os principais influenciadores brasileiros de Summoners War e participar de eventos e competições exclusivas, aprendendo novas estratégias e se preparando para a Arena Mundial de Summoners War. Haverá diversas Raids e batalhas RTA com o Dood e o Desperado, Community Managers da Com2uS no Brasil.

Pela primeira vez no Brasil, a Com2uS irá organizar torneios diários com oito competidores em cada um valendo prêmios exclusivos e limitados, que só os visitantes da Brasil Game Show terão a chance de ganhar. No estande da Com2uS, o visitante poderá ainda conversar com profissionais da empresa, que virão ao Brasil especialmente para o evento, tirar dúvidas sobre o jogo e ganhar muitos brindes.

O ano de 2017 é muito especial para a Com2uS e a empresa decidiu por comemorar junto da comunidade brasileira. No terceiro ano de lançamento de Summoners War, o jogo bateu a marca de 80 milhões de downloads e mais de US$ 1 bilhão gasto dentro do jogo. A estratégia da Com2uS em posicionar o Summoners War como modalidade de eSports vem dando muito certo. A empresa recentemente anunciou a Arena Mundial de Summoners War, campeonato mundial que reunirá os dois melhores jogadores de cada região e terá mais de US$ 50 mil em premiação, além de itens exclusivos do jogo.

Em junho deste ano, a Com2uS em parceria com a Amazon realizou o primeiro torneio de grande escala de Summoners War. O campeonato, que aconteceu no Mobile Masters Invitational, em Nova Jersey, foi o quinto mais assistido na Twitch e registrou mais de 35,000 visualizações simultâneas em 39 canais de transmissão.

Summoners War é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar em qualquer momento e em qualquer lugar.