Marvel vs Capcom Infinite vendeu menos do que Ultra Street Fighter 2 !!

A recepção a Marvel vs Capcom Infinite parece não ter sido a melhor e a controvérsia sentida ao longo do desenvolvimento do jogo fez vítimas, pelo menos no Reino Unido onde o jogo não conseguiu entrar na lista dos 10 mais vendidos. Peguntado como foram as vendas de Marvel vs Capcom Infinite em comparação a Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Christopher Dring do site GamesIndustry.biz confirmou que o exclusivo do Nintendo Switch vendeu mais unidades na sua estreia.

https://i.gyazo.com/dc9d14190d48ce2c64a40d95c12283b4.png

Dring revela que ele apenas teve acesso às vendas físicas e que Ultra Street Fighter II é um jogo exclusivo do Switch, enquanto Marvel vs Capcom Infinite foi lançado para PC, Xbox One e PS4, mas confirma que o jogo mais recente vendeu menos.  Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado na PS4 e PC, não conseguindo sequer entrar para a lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido para o Xbox One.

Segundo dados da Steam, o maior pico de atividade do jogo registrou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.