Konami tem grandes esperanças para os videogames !!

A Konami apresentou o seu recente relatório financeiro, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2017, revelando um forte aumento nas receitas durante o ano atual. A Companhia Japonesa que anualmente apresenta a série Pro Evolution Soccer, revelou que tem grandes esperanças para os videogames. A Konami acredita que a recuperação econômica no Japão permanece estável e contribuiu para esses resultados positivos.

https://i.gyazo.com/f4b99b9a86f721b7960f7ee0f3398c47.jpg

A Konami pretende continuar a apostar nas experiências mobile, defendendo que os hábitos mudaram e que as pessoas demonstram "a preferência pelo enriquecimento diário da sua vida através de experiências completas e abundantes e os gastos pessoais aumentaram." É por esse motivo que a Konami está atenta e esperançosa com os videogames, defendendo que a chegada dos eSports e de diferentes formas de se entreter o consumidor estão injetando nova energia na indústria.

Não foram revelados os números específicos de vendas, mas a Konami diz que Pro Evolution Soccer 2018 foi bem recebido pela crítica, enquanto Super Bomberman R para o Nintendo Switch teve uma performance muito forte. O segmento digital, onde se incluem os videogames, é o mais lucrativo para a Konami e jogos mobile como Yu‐Gi‐Oh! DUEL LINKS, PRO EVOLUTION SOCCER 2017 e PES CLUB MANAGER são tidos como referências que geram muitas receitas. Metal Gear Survive e ANUBIS ZONE OF THE ENDERS : M∀RS são duas das principais apostas da Konami, para manter um apoio contínuo à indústria dos videogames, ao longo dos próximos meses.