Phil Spencer: "Xbox One X chega ao Brasil antes do Natal" !!

O Xbox One X vai ser lançado oficialmente no Brasil antes do Natal, segundo anunciou Phil Spencer, na Brasil Game Show 2017. Durante a Xbox Fan Fest, ele anunciou quando o console chega, mas sem revelar o dia específico. nem o preço do console."Queremos que todos os brasileiros tenham acesso ao console já neste final de ano", disse Phil Spencer.
 https://i.gyazo.com/4a188ee0320521de457922a8cd7f307d.jpg

“Sabemos que é importante dar escolha aos jogadores. Se a pessoa quiser comprar um Xbox 360, ou um jogo de Xbox 360, ela poderá fazer isso e, futuramente, utilizar no Xbox One S ou no One X graças à nossa retrocompatibilidade. “Queremos lançar o X entre Novembro e Dezembro, mas é mais seguro dizer que deve ficar para Dezembro. Acabamos de lançar o 'S' em Setembro e ele ainda vai aproveitar mais tempo no mercado. Porém, queremos que os brasileiros tenham a certeza de que eles terão o 'X'.”

"Temos mais de 130 títulos disponíveis ou que serão relançados com melhorias para o Xbox One X. Não sei se teremos todos eles por aqui no lançamento, mas eu não vejo motivo para isso não acontecer. Ainda estamos trabalhando no valor final e não tenho uma faixa limite para apresentar, mas não será barato e nossos fãs sabem disso. Para nós, o Brasil está entre os cinco mercados mais importantes de games no mundo. Por essa razão queremos ter todo o cuidado no processo de lançamento do Xbox One X por aqui.”