SNES Mini já vendeu dois milhões de unidades !!

Depois de termos sido informados fos números estrondosos de Super Mario Odyssey, agora foram revelados outros números que representam o bom estado de saúde atual da Nintendo, seus consoles e seus jogos. Um dos destaques é o fato de o SNES Mini já ter vendido dois milhões de unidades, com a produtora prometendo continuar a enviar mais unidades para as lojas, reafirmando a sua crença de que a edição especial do clássico console poderá levar a mais vendas do Nintendo Switch.

https://thumbs.candybanana.com/f4zkIPix1RfYC1eFG2PRIgHFxbU=/1200x675/smart/https://s.candybanana.com/images/c748/e30fdf67-abc4-4bdd-afe9-9d5f6267b1af_DDQlaDAVwAEleYg.jpg

2018 marcará também o retorno do NES Classic Mini que, ao que tudo indica, vendeu 2.3 milhões de unidades antes de ser descontinuado poucos meses após o seu lançamento. Além disso, a Big N revelou que Super Mario Run, título lançado para dispositivos móveis em dezembro de 2016, já ultrapassou a marca dos 200 milhões de downloads, sendo que 90% foram de mercados internacionais, ou seja, apenas 10% foram no Japão. Ainda assim, a produtora revelou que a obra ainda não atingiu "um valor de lucro aceitável".