Assassin's Creed Origins vendeu o dobro de AC Syndicate !!

Na mesma reunião com os investidores onde falou da da venda de jogos, a Ubisoft compartilhou que Assassin's Creed: Origins conseguiu resultados altamente satisfatórios e que o formato digital está ganhando terreno. Segundo revelado pela Ubisoft, durante os primeiros dez dias à venda, Assassin's Creed Origins vendeu mais do que o dobro de Assassin's Creed: Syndicate.

https://ubistatic19-a.akamaihd.net/resource/en-gb/game/assassins-creed/ac-origins/ac_news_announce-keyartt-thumb-ncsa_292590.jpg

A editora compartilhou ainda que 35% das vendas de AC Origins pertencem a unidades digitais, comparado com os 15% registrados por AC Syndicate, o jogo anterior na popular série da Ubisoft. South Park: Fractured But Whole é outro dos jogos lançados pela Ubisoft que demonstra o crescimento do mercado digital: 50% das unidades vendidas são digitais.

Lançado no dia 17 de Outubro na Xbox One, PC e PS4, South Park: Fractured But Whole teve direito a um Trial depois do lançamento e a Ubisoft diz que está convertendo muitos jogadores indecisos. Apesar de não confirmar números, a Ubisoft diz que Fractured But Whole conseguiu vender mais do que Stick of Truth nas respectivas primeiras semanas. A Ubisoft registrou um aumento de 69.1% nas receitas digitais, que foram de 342.6 milhões de euros, revelando ainda que os seus títulos de catálogo, lançamentos mais antigos, conseguiram gerar mais receitas do que no mesmo período do ano passado.

A editora defende ainda que os jogos singplayer apoiados com DLCs, expansões e elementos cooperativos têm espaço para triunfar e podem continuar a servir os jogadores que gostam de experiências focadas em uma narrativa.