Depois da revolta dos fãs, EA baixa preço dos heróis em Star Wars Battlefront 2

Depois de uma resposta negativa aos comentários feitos ontem no Reddit, o custo de adquirir heróis em Star Wars Battlefront 2 foi reduzido drasticamente pela EA. Em uma carta aberta aos fãs, John Wasilczyk, produtor executivo do jogo, destacou as mudanças, afirmando que Luke Skywalker e Darth Vader custarão agora 15 mil créditos em vez de 60 mil, como era pedido originalmente. E Palpatine, Leia e Chewbacca que custavam 40 mil créditos para serem desbloqueados, depois da resposta dos fãs, eles agora custarão 10 mil créditos.

https://thumbs.candybanana.com/lLkNgCSOY7mZKIALecPxdDGIqj4=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/07d4/80f9d7b2-5e60-433c-a2d0-3484a26a1b1f_StarWarsBattlefrontII-1-2.jpg

Outra mudança revelada é que originalmente quem completava a campanha do jogo tinha direito a 20 mil créditos. Mas agora, Andrew Reiner, editor executivo da Game Informer, revelou que a recompensa será de apenas 5 mil créditos. A resposta oficial da EA através da sua conta Star Wars no Twitter é que “a recompensa para terminar a campanha foi pensada para serem créditos suficientes para desbloquearem Iden - que passou para 5000 créditos. Essa é a única área do jogo onde as recompensas foram reduzidas para corresponder às mudanças”. 

Ou seja, é uma situação que parece estar longe de estar sanada. Wasilczyk diz na carta que a EA DICE vai “continuar a fazer mudanças para melhorar a experiência de jogo com o passar do tempo. A conversa é bem-vinda”.