Phil Spencer: "Xbox One X é para quem entende de videogames" !!

O Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e Phil Spencer esteve em alguns eventos especiais de lançamento e até conversou com a imprensa. Phil Spencer falou com a CNBC em Nova Iorque e explicou que o Xbox One X é o console mais poderoso do mundo e que se destina aos consumidores que levam os videogames a sério, e para os que querem o melhor.


Perguntado sobre o público alvo do Xbox One X, Phil Spencer disse: "É para os mais entendidos em videogames e que têm uma televisão 4K, e que querem ver os melhores visuais possíveis. Essa caixa é direcionada para o consumidor que mais joga e que mais dinheiro gasta," acrescentou Phil Spencer.

Phil relembrou que o X pertence a família do Xbox One e que se os consumidores preferirem, existe um Xbox One,o S, muito mais barato e que roda os mesmos jogos. No entanto, quem prefere uma qualidade superior e não se importa de pagar para ter, encontrará no Xbox One X o mais poderoso console do mercado, capaz de satisfazer as necessidades dos jogadores que querem jogar a 4K.