Ubisoft: "Nintendo Switch vai vender muito nesse Natal" !!

Na mesma conferência com os investidores onde falou das vendas de Assassin's Creed Origins e do crescimento do mercado digital, a Ubisoft elogiou a performance do Nintendo Swith e falou sobre os seus planos para o console. Yves Guillemot, Diretor executivo na Ubisoft, explicou que a forte prestação do Switch entre Julho e Setembro se deveu a Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Rayman Legends, com uma pequena contribuição de Just Dance 17.

http://www.levelsmack.com/wp-content/uploads/2017/07/Ubisoft-Nintendo-Switch-new-games-comging.jpg

O Nintendo Switch representou 19% dos jogos vendidos pela Ubisoft durante esse período, um feito impressionante, especialmente quando o fez com apenas dois jogos. Segundo revelado, 31% dos jogos vendidos pela Ubisoft são vendidos no PlayStation 4 e 19% no Nintendo Switch. Isso significa que entre Julho e Setembro, 19% dos jogos vendidos pela Ubisoft foram vendidos no Nintendo Switch, um valor muito aproximado dos 20% registrados pelo Xbox One.

Esses resultados deixam a Ubisoft muito contente com o Nintendo Switch e Guillemot não tem qualquer dúvida, o console da Nintendo vai "vender muito" durante esse Natal, o seu primeiro nas lojas. A Ubisoft promete continuar a investir no Switch e acredita que os seus jogos continuarão a vender bem ao longo dos próximos meses, especialmente Mario + Rabbids que receberá mais conteúdos e será lançado no Japão em Janeiro.