Final Fantasy XV - Diretor e Gestor de marketing revelam novidades !!

Hajime Tabata, Diretor, e Akio Otsuka, Gestor de marketing, compartilharam com os fãs que no dia 12 de Dezembro será apresentada uma atualização que implementará a correcção de bugs e novidades na nova expansão multiplayer de Final Fantasy XV. Além da correcção de erros, a Square Enix vai melhorar os tempos de carregamento ao se viajar entre os locais do jogo.



A Square Enix compartilhou ainda que Episódio Ignis dura entre uma hora e meia a duas horas, apresentando quase o dobro de cenas de história e cutscenes, comparado com o Episódio Prompto. Esse novo episódio de história inclui vários finais e para ver todos, o jogador precisará de pelo menos 3 horas. Nesse Episódio Ignis, poderá escutar três novos temas compostos por Yasunori Mitsuda. Além de um tema pensado para Ignis, Mitsuda compôs um tema para Ravus e um terceiro pensado para ambos.

Daisuke Oe, Gestor de desenvolvimento, também esteve presente e confirmou a chegada da "Atualização de Primeiro Aniversário", que nos permitirá finalmente alternar entre os personagens durante os combates. Se quiserem jogar com Gladiolus, Prompto ou Ignis ao invés de Noctis, será possível fazê-lo no meio dos combates, sem qualquer interrupção. Controlar os outros personagens será como na DLC de cada um. Essa atualização está prevista para Dezembro. Após as novidades agendadas para Dezembro, a Square Enix está preparando mais três episódios de história. o primeiro será o de Ardyn, que aprofundará as suas origens e o mundo de jogo. A equipe sabe que os fãs querem um episódio com Luna e poderá ser um dos outros dois.