Miles Morales terá um papel importante em Spider-Man !!

A Insomniac Games surpreendeu os jogadores quando revelou Miles Morales em um trailer de Spider-Man, deixando os fãs imaginando o que estaria planejando para ele. Bryan Intihar, Diretor criativo do jogo, falou sobre Spider-Man e compartilhou um pouco mais sobre Miles, sugerindo que inicialmente ele não teria tanta importância quanto terá na versão final.

https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2016/06/Spider-Man.jpg

"Inicialmente, o Miles não tinha um papel tão importante como agora. Mas conforme começamos a pesquisar mais sobre o personagem, comecei a ler mais e mais. Serei honesto, me apaixonei pelo personagem. Assim como MJ providencia uma perspectiva diferente do mundo, pensei que Miles e a sua relação com Peter traz algo diferente. Intihar disse ainda que esse é um universo único que tirará proveito do melhor que os filmes e comics têm para oferecer, é por essa razão eles querem recorrer a personagens bem conhecidos, mas ao mesmo tempo apresentar uma perspectiva única e diferente.

"Estou muito entusiasmado com ele e para onde vamos levar. Será um evento. Vai surpreender as pessoas," disse Intihar sobre Miles Moreales no Spider-Man da PlayStation 4. Apesar de confirmado para 2018, Spider-Man não tem uma data concreta de lançamento e Intihar deu algumas pistas sobre o estado do desenvolvimento, falando de melhorias que estão sendo aplicados ao gameplay. "Duas coisas nas quais estamos trabalhando são a sensação de velocidade e adicionando maior variedade às animações. Veremos mais poses clássicas vindo direto das HQs, mas também terá mais estilo."