Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de unidades !!

Já foram vendidos mais de 10 milhões de Nintendo Switch em todo o mundo, segundo foi revelado esta manhã pela Nintendo. A informação é oficial e diz respeito aos consoles vendidos aos consumidores, e não apenas as unidades que foram enviadas para as lojas. É importante recordar que o console da Nintendo ainda não celebrou o seu primeiro aniversário, pois chegou ao mercado em Março.

https://pbs.twimg.com/media/DQ2QocKUQAAEPvb.jpg:large

"Estamos muito felizes por fãs de todo o mundo estar apreciando as experiências de jogo que só o Nintendo Switch pode proporcionar, seja as mais recentes aventuras com o Super Mario e Link, ou jogos únicos como 1-2-Switch, em que os jogadores olham um para o outro e não para a telaã", foi dito por Satoru Shibata, Presidente da Nintendo of Europe.

Além de ter no seu catálogo vários jogos que conquistaram os fãs, com o destaque obviamente sendo Super Mario Odyssey e Legend of Zelda: Breath of the Wild, o Switch promete ter um 2018 no mínimo interessante, pois receberá títulos como Kirby Star Allies, Bayonetta 2, Dragon Quest Builders, um novo título Yoshi, assim como Wolfenstein II: The New Colossus, Mega Man 11, PROJECT OCTOPATH TRAVELER (nome provisório), Shovel Knight: King of Cards e Morphies Law.