terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Primeiro patch da versão do Xbox One de PUBG já está disponível !!

Apesar de ter chegado há apenas uma semana ao Xbox One, PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu uma atualização hoje, para que sejam corrijidos vários problema dessa versão. Por exemplo, a gasolina agora pode ser usada enquanto estão em uma moto ou no sidecar, os ícones de equipamento são agora visíveis no HUD, o ícone do jogador deve agora ser mais visível no mapa do jogo, e há algumas opções de cores de cabelo ajustadas.

https://thumbs.candybanana.com/y8-gU0xrU-zOZUV3EyVqSTkWVoo=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/7ece/20450533-1108-48cb-ae2c-37a421d07be4_Player_Unknown_Battelgrounds.jpg

Além disso, há também a promessa de melhorias gráficas, incluindo anti-aliasing no Xbox One original e no Xbox One S, os controles das motos deixaram de ser invertidos e um erro que permitia aos jogadores acessarem ao menu das opções gráficas da versão PC (sem poder alterar nada) ao ligarem um teclado deve ser corrigido, com a opção para ligarem um teclado sendo desativada. Todas essas alterações, entre outras, estão incluídas na atualização, que já deve ter começado a ser disponibilizada. Vocês podem ler as notas completas nos fóruns oficiais de  PlayerUnknown's Battlegrounds.