Futuros jogos da série God of War podem explorar as eras Egípcia e Maia !!

Apesar de ainda não se saber quando o novo God of War será lançado para o PlayStation 4, isso não impediu que Cory Barlog, Diretor do jogo, falassr das abordagens dos próximos títulos da série.bSabemos que o próximo jogo abordará a mitologia nórdica, porém, os próximos títulos poderão dar um salto e explorar as eras Egípcia e Maia, segundo revelado pelo próximo Barlog. “Os jogos gregos foram na era grega de God of War. No futuro, a próxima crença mitológica com que ele interage se tornou a era nórdica de God of War. Mas poderemos acabar abordando a era Egípcia e a era Maia e por aí adiante,” revelou Barlog na nova edição da revista Game Informer.


Nessa nova edição da revista foram revelados mais detalhes sobre o desenvolvimento da série. Por exemplo, sabemos agora que chegou a ter uma discussão interna na Sony sobre se a saga precisava de algum tempo para descansar depois de God of War Ascension não ter tido a performance desejada. Lembrando que Ascension foi lançado em Março de 2013, ou seja, quando o novo jogo chegar ao mercado, terão se passado cinco anos.

“Muitas pessoas pensaram que a organização queria que God of War fosse colocado em pausa e em descanso,” comentou Shannon Studstill, responsável pela Sony Santa Monica. Aliás, Barlog acrescentou que foi preciso bastante tempo para convencer a Sony que um novo jogo devia ser produzido. “Mesmo as primeiras apresentações que dei, foram ‘Vocês tem mesmo que me convencer que devemos fazer outro’”, foi dito. Vamos esperar o lançamento do jogo para descobrir se a aposta da Sony foi acertada.

Fonte: Game Informer via GameSpot