Nintendo promete continuar original e diferente !!

O Nintendo Switch chegou em Março de 2017 e deixou a indústria completamente rendida. Tatsumi Kimishima, Presidente da Nintendo, conversou com o Kyoto Shinbum sobre o sucesso do Switch e sobre como a companhia pretende continuar a ser diferente. Kimishima confessou, mais uma vez, que a Nintendo foi surpreendida pelo sucesso do Switch e espera subir a previsão para 20 milhões de unidades vendidas até 31 de Março de 2018.

http://images.eurogamer.net/2018/articles/2018-01-09-16-10/NintendoSwitch_hardware_Console_05_1.jpg

Se conseguir, Kimishima diz que a Nintendo terá se recuperado após o desastre sofrido com o Wii U e por isso mesmo, querem aproveitar esse momento altamente positivo e continuar a melhorar. Para alcançar esse objetivo, de manter o Switch incrivelmente popular, Kimishima diz que a palavra de ordem no novo ano é "originalidade".

A Nintendo sabe que esta forma de pensar é o mais importante para a companhia e continuará a perseguir produtos que conseguem surpreender as pessoas de uma forma que nenhuma outra companhia consegue. A Big N continuará a criar coisas que terão interesse para pessoas das mais diferentes idades e promete  se manter original para conseguir surpreender.