Shadow of the Colossus terá Photo Mode no PlayStation 4 !!

A Bluepoint Games confirmou que o remake de Shadow of the Colossus no PlayStation 4 terá um Photo Mode. Isso não deve ser propriamente uma surpresa, uma vez que o jogo está abarrotado de belos ambientes, mas agora isso confirmado de forma oficial. Na mensagem publicada no Blog PlayStation, Mark Skelton, diretor de arte na Bluepoint, compartilhou várias imagens da funcionalidade antes de mencionar alguns dos destaques do Photo Mode. E um desses destaques é o seu poder e flexibilidade, com os jogadores basicamente tendo à disposição todas as ferramentas que a equipe de desenvolvimento teve.
 https://i.gyazo.com/cbfc3f1da79495b260a54ff33c8ee063.jpg

Os "fotógrafos digitais" poderão experimentar várias opções, incluindo filtros e sombras para balançar as cores, tons e destaques. Se não for suficiente, o Photo Mode permite também controlar o alcance do campo de profundidade usado nas fotos. “Ajustar a câmera para obter aquela fotografia perfeita é muito fácil. Ser capaz de mudar a câmera do jogador para o cavalo oferece muitas possibilidades. Deixar a equipe experimentar isso foi incrível. O número de perspectivas que podemos alcançar é ilimitado”.

Finalmente, Shadow of the Colossus permite virar a câmera 90 graus em qualquer direção para permitir as fotos que podem, por exemplo, ser usadas como wallpaper no celular dos jogadores. É também possível deixar ativadas algumas opções de filtros enquanto jogam para apreciarem o seu trabalho. Shadow of the Colossus chega ao PlayStation 4 dia 7 de Fevereiro.