Filme baseado em Sleeping Dogs continua em produção !!

De acordo com uma publicação do ator Donnie Yen no seu Instagram, a adaptação para o cinema de Sleeping Dogs, título de ação da United Front Games publicado pela Square Enix, continua em produção e parece estar pronta para se tornar uma realidade.

https://i.gyazo.com/35a3a37a7e59226f83a24c7ce91f3179.jpg

Na imagem que podem conferir acima, o ator é visto numa pose semelhante à do protagonista do jogo Wei Shen, sendo que na mensagem que acompanha a imagem pode ler-se que "algumas vezes coisas excelentes demoram para se tornar realidade. Sleeping Dogs está em produção, vocês estão preparados ?"

Desde o anúncio de que Donnie Yen faria parte da adaptação de Sleeping Dogs ao cinema no ano passado que não surgiam quaisquer informações sobre o filme, o que levou muitos a pensar que o projeto já não estaria em produção. Ainda assim, apesar de sabermos agora que o filme continua vivo, os detalhes sobre ele permanecem escassos, sabemos apenas que Donnie Yen desempenhará o papel de Wei Shen, um policial infiltrado, não sabendo se o filme seguirá de forma próxima os eventos do jogo.